João Pessoa 09/12/2018

Início » Política » ‘Está tudo em paz no ninho girassol’, diz Ricardo Barbosa após polêmica PEC

‘Está tudo em paz no ninho girassol’, diz Ricardo Barbosa após polêmica PEC

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), nesta terça-feira (27), contou esperar para conhecer os termos do recurso de seus colegas contra a PEC de sua autoria que extingue o instituto da reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba e ainda impede a eleição casada para a Mesa Diretora.

“Ainda não dá para fazer um juízo de valor sem ter conhecimento do que virá a plenário em relação a contestação, ao recurso impetrado por deputados do meu partido, no caso, Hervázio Bezerra, Jeová Campos e Estela”, declarou.

De acordo com o parlamentar, há rumores de que o presidente da Casa, Gervázio Maia, leve ao plenário hoje a resposta para o processo: “eu sou muito de responder as coisas, tenho opiniões firmadas, mas fica uma coisa efêmera eu tratar hipoteticamente. Vai depender do posicionamento da procuradoria”.

O socialista ainda revelou que tem mantido uma relação próxima com o governador Ricardo Coutinho e o seu sucessor, João Azevêdo. “Não sobre isso, mas sobre outros temas, com frequência. Está tudo em paz no ninho girassol”.

Yves Feitosa/Fernando Braz