Estado pode judicializar ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Sta Rita; ‘prefeito quer prejudicar RC’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estado pode judicializar ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Sta Rita; ‘prefeito quer prejudicar RC’

celio alvesO secretário executivo de Comunicação da Paraíba, Célio Alves, reclamou da não colaboração do prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) com o programa habitacional do governador Ricardo Coutinho (PSB) aponta que governo pode judicializar questão.

 

Em entrevista nesta quinta (23), o secretário explicou que não cabe fazer avaliações da administração de Pereira, contudo ressaltou a postura do prefeito de ‘brigar com Deus e o mundo’.

 

“O Estado quer construir casas, mas tem que ter a liberação do município. Ele não vai entrar com nada, é só liberar o alvará, o Estado já tem tudo pronto, terreno e tudo”, reclama.

 

Para Alves, essa postura do prefeito visa prejudicar o governador, contudo quem sofre é a população. “O prefeito não tem liberado, estamos apelando para o bom senso e se isso não acontecer, o governo pode buscar outros meios, até judiciais, mas por hora é aguardar o bom senso e a população dizer ao prefeito que é importante”, conta.

Marília Domingues