Estar na chapa majoritária como vice-governador ou senador seria uma honra, diz Luciano Agra - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estar na chapa majoritária como vice-governador ou senador seria uma honra, diz Luciano Agra

1355263618311-luciano-agraO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), disse que o foco é fortalecer os quadros do partido para pleitear uma posição de destaque para a chapa majoritária em 2014. Além disso, o arquiteto afirmou que ficaria honrado de ocupar essa posição de destaque.

 

“Queremos criar musculatura suficiente para pleitearmos uma posição de destaque tanto na chapa majoritária como ao mesmo tempo fortalecer as bases das candidaturas proporcionais. Tudo leva a crer que com as adesões de hoje ficamos fortalecidos e continuamos trabalhando para expandir o partido em todo o Estado da Paraíba”, disse o ex-prefeito.

 

Agra afirmou que seria uma honra poder ser o candidato do partido que poderá pleitear uma vaga para vice-governador ou senador.

 

O PEN já iniciou conversas com o Blocão (PT-PP-PSC), que inclui ainda o PTB, mas também já dialogou com o PMDB, de Veneziano Vital do Rego.

Pedro Callado / Fernando Braz