Estela detalha intervenção do Trevo de Mangabeira e garante que em 60 dias obras serão iniciadas

ESTELLAA secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra, detalhou o passo a passo para que a obra do Trevo de Mangabeira seja de fato iniciada. Segundo a secretária, a obra tem três etapas.

 

“A primeira etapa prevê a pavimentação, sinalização e o oferecimento de vias alternativas de acesso ao bairro. Se não me engano, aquele é o terceiro ponto de maior passagem de veículos. As vias alternativas são muito estreitas”, explicou.

 

Bezerra informou que as vias alternativas que serão usadas com a intervenção do giradouro, são as ruas que passam por trás da Cehap e da Secretaria de Segurança. A rua que passa por trás da Secretaria precisa, inclusive, ser calçada.

 

“Terminado essa etapa teremos a etapa de transferência da rede elétrica, hidráulica, saneamento, gasoduto e dados de telefonia (que passam pelo local). Todas essas concessionários precisam fazer outros projetos (e efetivar a transferência) para que possamos começar a obra do Trevo”, revelou.

 

Segundo a secretária, está estimada em 60 dias a intervenção propriamente dita no local, após todos os arranjos para a obra.

Paulo Dantas