Estela diz que projeto político do PSB nunca esteve a reboque de ninguém - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estela diz que projeto político do PSB nunca esteve a reboque de ninguém

 estel]aoA Chefe de Gabinete do Estado Estela Bezerra (PSB) disse, nesta terça-feira (21), que o projeto político do PSB nunca esteve a reboque de ninguém e se necessário está preparado para enfrentar o PSDB.

Estela garantiu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é candidato à reeleição com ou sem a aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ela contou que a aliança feita com o PSDB e com as demais agremiações partidárias para o processo eleitoral de 2010 produziu tantos frutos bons que está sendo empreendido todo um esforço no sentido de que ela possa ser mantida para a eleição do próximo mês de outubro.

Ela contou, ainda, que o chefe do executivo estadual sempre esteve comprometido com as causas mais urgentes do povo paraibano e que o senador Cássio tem sido uma boa representação do Senado da República.

Porém, a secretária declarou que os socialistas não vão o tucanato paraibano a permanecer no agrupamento dos girassóis. Com relação a possível realinhamento com o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, Estela foi enfática ao afirmar que não há nada que lhe faça se posicionar de maneira contrária.

Da Redação (com Só PB)
WSCOM Online