João Pessoa 15/12/2018

Início » Policial » Estelionatários são presos tentando aplicar golpe

Estelionatários são presos tentando aplicar golpe

Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam aplicar golpes na agência do Banco do Brasil do bairro dos Bancários, em João Pessoa, nesta terça-feira (27). A prisão aconteceu após o gerente da instituição financeira monitorar a conduta dos dois criminosos desde o início deste mês.

Acionada, a Polícia Militar flagrou os dois em ação hoje e encontrou com eles vários cartões de banco. Um dos suspeitos presos é natural do estado da Bahia, o outro de Pernambuco e um terceiro estelionatário conseguiu fugir.

De acordo com a PM, há imagens do trio atuando em outras agências bancárias da Capital. “Ele fazia transferência pra ele, dizia que máquina estava com defeito para clonar. Um ficava do lado para olhar a senha da vítima”, explicou o subtenente da PM, F Sandro.

Os suspeitos ofereciam auxílio aos clientes do banco nas operações financeiras, momento em aplicavam o golpe. “O outro chegava, tirava a atenção da pessoa, ele colocava o dinheiro no bolso e dizia a pessoa que não tinha dinheiro na conta”, afirmou o policial, ressaltando que os suspeitos estavam sempre bem vestidos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações de João Pessoa, localizada na Central de Polícia, no Geisel.

MaisPB