Estudante de 17 anos morre com tiro no peito disparado pelo namorado - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estudante de 17 anos morre com tiro no peito disparado pelo namorado

GAROTA MORTAUma adolescente de 17 anos morreu com um tiro no peito disparado pelo namorado, também de 17 anos, enquanto o jovem mostrava a arma do pai para a vítima. O fato aconteceu na noite deste sábado (28), no bairro Jabour, em Vitória.

Segundo o adolescente narrou à polícia, o casal estava programando ir para um aniversário de um parente do rapaz. No caminho para a casa dele, onde o jovem iria tomar banho e se arrumar, eles conversavam sobre o sonho do jovem, que é ser policial, assim como o pai.

Na casa, ele foi tomar banho e, quando voltou do banheiro, pegou a arma do pai, uma pistola 380 para mostrar à namorada. Ainda segundo o adolescente, em relato para a polícia, ele chegou a tirar o carregador da arma, mas ainda ficou uma bala engatilhada.

Quando o jovem manuseava a pistola, a arma disparou e a bala atingiu o peito da estudante Khetilla da Silva Santos. A vítima foi socorrida pelo namorado e pela mãe dele e levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas ela não resistiu e morreu. A ocorrência foi registrada no DPJ de Vitória. Mais informações ao longo da manhã.

PUBLICIDADE