Estudante morre afogado comemorando aniversário de 17 anos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estudante morre afogado comemorando aniversário de 17 anos

201306070401040000003431 (1)Bruno Marcos Nunes da Silva reuniu alguns amigos nesta quinta-feira, 6, para comemorar seu aniversário de 17 anos, mas a festa terminou com a morte do próprio aniversariante.

A comemoração, regada a muita bebida, realizava-se no começo da tarde em um sítio chamado Manga Velha, localizado a dois quilômetros da cidade de Serra Grande. Os jovens estavam reunidos embaixo de uma árvore, que fica nas proximidades de um açude. Durante a bebedeira , o aniversariante foi dar um mergulho junto com um amigo e não voltou mais.

Ao perceber que Bruno havia se afogado, o colega retornou ao local para pedir ajuda, e os amigos correram para socorrer o jovem, mas já o encontraram sem vida, o que deixou todos profundamente comovidos, principalmente seus familiares. O rapaz era solteiro e estudante do ensino médio em uma escola estadual de Serra Grande.

Ele morava com os pais na Rua Francisco Vidal de Moura, em Serra Grande, e esperou com ansiedade o seu aniversário para comemorar com os amigos.

Um convite foi postado em uma rede social combinava o encontro para depois da aula. Segundo familiares, a mãe havia pedido para que o jovem não bebesse, mas o rapaz terminou excedendo-se na bebida, o que pode ter sido a causa do afogamento.

Bruno era filho de um senhor conhecido como Cícero Nego, que é funcionário da Cagepa local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico e, depois, será entregue à família para o sepultamento.

Da Redação (com Folha do Vali)