Estudantes universitárias são assaltadas em frente a faculdade; uma desmaia - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estudantes universitárias são assaltadas em frente a faculdade; uma desmaia

assltos 1Duas estudantes universitárias foram assaltadas em frente a uma faculdade particular na BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta terça-feira (17), por dois homens em uma motocicleta. De acordo com a polícia, uma das vítimas desmaiou ao ser assaltada.

Segundo o major Pablo Cunha, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as estudantes estavam em frente à faculdade quando foram abordadas por dois jovens em uma motocicleta POP. Eles tomaram duas bolsas das jovens e fugiram.

– Na hora do ocorrido, uma das estudantes ficou em estado de choque e desmaiou. Porém, um motorista passava no local e ao presenciar o assalto, ele jogou o carro por cima da moto dos bandidos. Os criminosos jogaram as bolsas das garotas e fugiram, sem ferimentos – comentou o major.

O policial militar revelou que os bandidos fugiram em direção ao bairro São José, na Capital. “A dupla fugiu em direção ao São José. Como é na área do Disp, repassamos para os policiais da área as informações. Uma das estudantes conseguiu anotar a placa da moto”.

Diligências foram feitas no bairro São José, mas os bandidos não foram presos até às 19h40.

Portal Correio