Estuprador é preso acusado de violentar jovem de 15 anos em uma festa no Alto Sertão; Confira - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Estuprador é preso acusado de violentar jovem de 15 anos em uma festa no Alto Sertão; Confira

FOLHA
O destacamento da Polícia Militar de Riacho dos Cavalos (PB), prendeu na manhã deste domingo (29), o desocupado Mauro Neto de Lima, 22 anos. De acordo com as informações do Sargento Soares, o mesmo está sendo acusado da tentativa de estupro da menor de iniciais N.C.O, de 15 anos.
Segundo relatos da vítima à PM, após ter utilizado um banheiro químico durante uma festa realizada na cidade, o desocupado a puxou para fora sob a mira de um revólver e a levou até o cemitério (próximo ao local da festa), forçando-a a tirar o vestido, a menor conseguiu fugir, pediu ajuda aos amigos e posteriormente relatou o ocorrido ao pai.
A prisão foi efetuada pelo Sargento Soares, que aconteceu na casa do acusado, localizada em uma rua ao lado do cemitério e a arma não foi encontrada. Seguidamente, ele foi conduzido para a delegacia de Catolé do Rocha (PB), onde ficará a disposição da justiça.
 
@folhadosertao
com riachoemfoco