“Eu não tenho nada contra a pessoa de João Azevêdo, onde ele acertar eu estou aqui para aplaudir”, reforça oposicionista na ALPB

“Eu não tenho nada contra a pessoa de João Azevêdo, onde ele acertar eu estou aqui para aplaudir”, reforça oposicionista na ALPB

Apesar de engrossar a fileira da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual novato, Walber Virgulino (Patriotas), já deixou claro que não irá aplaudir o governo quando julgar certo, assim também como irá votar favorável às matérias de interesse para a Paraíba.

Em entrevista essa semana ele ressaltou que faz parte de uma oposição séria, responsável e, sobretudo, sem revanchismo.

“Nossa oposição é uma oposição séria. A gente não pode ser uma oposição revanchista. Eu não tenho nada contra a pessoa de João Azevêdo. Onde ele acertar a gente está aqui para aplaudir, é uma obrigação nossa. Aqui eu não estou passando a mão na cabeça dele nem quero nada dele. Eu só quero que ele continue ajudando o povo da Paraíba. No momento que ele acertar nós estaremos aqui para aplaudir, porque isso estimula ele e ele percebe que nós não estamos contra o governador, mas sim contra ideologia política de perseguição ao servidor público, à classe empresarial e de não crescimento da Paraíba, além também de sermos contra a corrupção. Se for positivo para o povo eu vou estar aqui votando, aprovando e agradecendo publicamente, até porque não devo nada a ninguém, só devo ao povo”, ressaltou.

Apesar das declarações, o parlamentar descartou qualquer possibilidade de vir a integrar a base que dá sustentação ao atual governo socialista.

Blog do Gordinho