‘Eu teria muito gosto de enfrentar Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano’ revela senador Cássio

‘Eu teria muito gosto de enfrentar Ricardo Coutinho nas eleições do próximo ano para que o povo da Paraíba veja na realidade que realmente tem voto’. A declaração foi dada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (7).

Ao comentar as declarações do governador Ricardo Coutinho de que ele estaria ‘dando o pulo do gato’ ao abandonar a base do presidente da República Michel Temer, o senador Cássio foi enfático, “ ele não tem moral para falar sobre o assunto, pois se aliou com todo mundo para ganhar a eleição e depois de eleito abandonou a todos”, disse.

Ao explicar a possível saída do PSDB da base do presidente Michel Temer, o senador que o momento existe a necessidade urgente de se encontrar uma saída para a crise no Brasil que, segundo ele, parece não ter fim. “Percebe-se que o presidente Temer não tem nenhum apoio popular e se sustenta com o apoio do Congresso Nacional e da Câmara Federal e seu próprio partido aponta para aprovação das investigações eu que vai acontecer é ‘um efeito dominó’ pois a cada dia o governo vem perdendo sustentabilidade e governabilidade.

Paraíba.com