Eurico Miranda volta a negar que esteja negociando Nenê

nenê vascoContratado ao fim do primeiro turno do Brasileiro, Nenê conquistou a torcida do Vasco e foi o destaque da campanha do returno que quase livrou o time do rebaixamento. O futebol do camisa 10 da Colina chamou a atenção de clubes como o Atlético-MG. Mas, nesta segunda-feira, o presidente Eurico Miranda voltou a negar qualquer negociação envolvendo o meia:

– Quero informar que é mentirosa a matéria divulgada hoje, em Belo Horizonte, que o Vasco pediu 3 milhões de reais pela liberação de Nenê para o Atlético Mineiro. Volto a repetir, a matéria é mentirosa – escreveu o mandatário vascaíno, no site oficial do clube.

E se Nenê é a maior esperança para 2016, até agora a única contratação do clube foi o lateral-direito Yago Pikachu, ex-Paysandu. Já atacante Rafael Silva (Cruzeiro), Serginho e Christianno, que assinaram com o Sport, e Romarinho, que foi para o Zweingen Kanazawa, da segunda divisão japonesa, estão entre os jogadores que deixaram São Januário.

William Barbio, que disputou o Brasileiro pela Chapecoense, volta à Colina após empréstimo.

Os jogadores se reapresentam na quarta-feira. De 11 a 23, o time vai fazer a pré-temporada em Pinheiral. A estreia no Carioca é dia 31, contra o Madureira, em São Januário.