Ex-amante de Berlusconi vira estrela de anúncio de licor Comente

namorada de berlusconiCom um vestido longo, uma taça nas mãos e uma praia paradisíaca ao fundo, a marroquina Karima El Mahroug, mais conhecida como Ruby “Rouba Corações”, mulher que quase levou Silvio Berlusconi à cadeia por prostituição de menores, virou estrela de um anúncio de um licor produzido na ilha toscana de Elba.

Em algumas cidades do continente, como Portoferraio, já é possível ver cartazes com o slogan “Smania, licor de Elba. Não recomendado para menores de 18 anos”. Ruby, que tem 22, manteve relações sexuais com o ex-primeiro-ministro italiano quando era menor de idade, nas famosas festas que ele promovia em suas residências.

Por conta disso, Berlusconi foi levado ao banco dos réus e chegou a ser condenado em primeira instância a sete anos de prisão. No entanto, em março passado, a Corte de Cassação absolveu o ex-premier, alegando que ele não sabia a idade da marroquina.

Para gravar o anúncio, Ruby teria ficado na ilha de Elba por quatro dias, mas sem chamar muita atenção. O caso com Berlusconi tornou a ex-garota de programa uma das personagens mais conhecidas da Itália e presença constante na imprensa do país.

As mulheres de Berlusconi13 fotos

De acordo com o jornal Daily Mail, Silvio Berlusconi teria se casado secretamente com sua namorada Francesca Pascale (foto) em uma cerimônia realizada em uma vila perto de Milão/Giuseppe Cacace/AFP
Agencia Ansa