Ex-BBB assume namoro com bilionário, é detonada na internet e recebe ajuda

Ex-BBB assume namoro com bilionário, é detonada na internet e recebe ajuda

Como já foi informado pelo TV Foco, a ex-BBB Mayla Araújo está namorando. A irmã da campeã do Big Brother Brasil escolheu bem o novo dono do seu coração, mas mantinha o relacionamento em sigilo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Mayla está conhecendo melhor o piloto Luca Seripieri. O moço em questão é filho do bilionário José Seripieri Jr., dono da Qualicorp. Nada mal para a irmã de Emilly, ganhadora da décima sétima edição do BBB.

Luca e Mayla (Foto: Divulgação)

Na web, Mayla foi detonada e muitos internautas afirmaram que a irmã de Emilly Araújo está no relacionamento apenas interessada no dinheiro

Em sua rede social oficial, Emilly não se segurou e saiu em defesa da gêmea: “Parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso”, disse.

A campeã da décima sétima edição do reality global ainda explicou que nem todo mundo se apaixona apenas pela “situação financeira de alguém” e que elas tiveram outra educação em casa. “Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas. Fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza: o amor!”, escreveu.

Confira:

EMILLY TRIPLICA PRÊMIO DO BBB

Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 30 de julho, o programa TV Fama, de RedeTV!, entrevistou Emilly Araújo para falar de como anda sua vida após vencer o Big Brother Brasil. Ela revelou que está montando um curso motivacional.

“Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer”, disse. Sobre o que está conseguindo faturar, a ex-participante foi sincera. “Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando”, revelou.

Emilly relatou estar viver a melhor fase de sua vida. “Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também”, contou ela, explicando como é seu trabalho como digital  influencer (ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram). “Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por isso naturalmente. Eu faço isso porque eu amo muito mesmo”, disse, brincando que está morando no aeroporto. “Eu fico no Rio e venho muito para São Paulo porque a Mayla está morando aqui”.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

A ex-BBB contou ainda que mudou sua forma de ver a vida depois que saiu do BBB. “Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder a minha mãe. Depois disso, nada me abala. Só quando o BBB terminou que caiu a minha ficha. E fiquei um tempo muito chateada, pensando: ‘caraca, eu preciso da minha mãe. Cadê ela?’ Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos eu consegui me levantar e hoje eu estou aí trabalhando muito”, afirmou.

EMILLY EGOÍSTA?

A vencedora do Big Brother Brasil da TV Globo Emilly Araújo desabafou nas redes sociais nesta segunda (10).

“Eu vejo pessoas me julgando egoísta, EGOÍSTA por ter prazer de falar única e exclusivamente sobre mim ao invés de falar da vida dos outros. A hipocrisia e a necessidade do ser humano sem evolução de julgar alguém, volta e meia ultrapassa todos os limites né?! Kkkkk”, escreveu a jovem na legenda de uma foto onde aparece de biquíni branco todo sexy

“Quem me conhece sabe que eu dou risada ao invés de me abalar com esse tipo de coisa, prefiro sorrir. Estou colhendo os frutos que cultivei durante esse tempo, tive altos e baixos, mas quanto mais o tempo passa, mais me orgulho do ser humano que sou e da família que tenho. #Abençoada #Feliz #AmorPróprio”, completou.

TV Foco