Ex-candidato a prefeito diz que vereadora de JP está doente e precisa ser tratada

downloadO ex-candidato a prefeito na cidade de João Pessoa, Renan Palmeiras (Psol), presidente do Movimento do Espírito Lilás (MEL) na Paraíba, Renan Palmeiras, abriu as baterias contra a vereadora Eliza Virgínia durante debate sobre o polêmico projeto da ?Cura Gay? que tramita no Congresso.

Homossexualidade não é doença vereadora Elíza Virginia. Quem precisa de tratamento é vocês que, com um discurso fundamentalista, tem divulgado preconceito e homofobia contra a população LGBT, disparou Palmeiras devido ao posicionamento da parlamentar que já se posicionou favorável a matéria.

Antes, Eliza chegou a bater boca com Renan Palmeiras deixando o debate mais acalorado ao tratar sobre a possibilidade de uma pessoa vir a assumir postura homossexual em caso de violência na infância. Eliza foi acusada de afirmar que o abuso poderia levar a essa conduta.

Eu não disse isso. Quero que vocês provem que eu disse isso, disse Eliza sobre uma suposta fala sua em a um portal de notícia.

No entanto, a psicóloga, Ana Sandra Fernandes, declarou que não existem nenhuma pesquisa que comprovem que uma criança pode se tornar homossexual em caso de violência sexual. No entanto, ela admite que isso poderá acontecer dependendo da sensibilidade de cada indivíduo.

A sensibilidade de cada pessoa é diferente e nem todas as vítimas que sofreram abusos poderão adotar tendência homossexual, disse.

Da redação com MaisPB