Ex-companheiro de Cássio e de Ricardo Coutinho é cotado para o 1º escalão do Governo Cartaxo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ex-companheiro de Cássio e de Ricardo Coutinho é cotado para o 1º escalão do Governo Cartaxo

ASSUMIR CARGOApós pedir exoneração do cargo de Secretário de Articulação Política do Governo Ricardo Coutinho e abdicar de um salário de R$ 16 mil, o ex-vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto, do PSD, agora é cotado para ocupar um cargo no 1º escalão do Governo Luciano Cartaxo, na Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Informações repassadas ao portal PB Agora dão conta que são fortes as articulações para emplacar o pai da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) na gestão petista.

A informação foi confirmada nesse final de semana, por uma fonte, que confidenciou estar adiantados osentendimentos para que Lacerda seja confirmado no quadro de auxiliares.

“O prefeito está analisando com carinho, pois José Lacerda é um grande político e tem grande bagagem para integrar o quadro de secretários”, disse.

A fonte, todavia, evitou comentar para qual pasta do Governo Cartaxo Lacerda estaria cotado.

O ex-vice governador deixou o Governo Ricardo após às declarações da filha, a vereadora Raíssa Lacerda, que desferiu críticas ao governador Riccardo Coutinho e defendeu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado.

O governador chegou a pedir que o pai de Raíssa revisse a decisão de deixar o posto, mas ele preferiu não voltar atrás.

PB Agora