Ex-deputado bate boca com prefeito e irritado abandona camarote em festa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ex-deputado bate boca com prefeito e irritado abandona camarote em festa

1317991106790-ariano-fernandesUm fato inusitado foi registrado durante os festejos juninos na cidade de Mamanguape, no litoral norte paraibano.

De acordo cominformações, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD) acabou batendo boca com o prefeito da cidade, Eduardo Brito (PR) durante a festa de São Pedro na noite do último sábado (29) e chegou a deixar o camarote bastante irritado.

De acordo com informações, Ariano Fernandes, estava querendo tratar com Eduardo assuntos sobre as eleições 2014. Ariano, que é candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa espera contar com a ajuda de Eduardo Brito, que tende a votar novamente com os partidários, Wellington Roberto (deputado federal e presidente estadual do PR) e o deputado estadual Caio Roberto.

Ariano ainda teria dito a Eduardo Brito que ele “não seria homem para cumprir acordos” firmados durante as eleições 2012 quando o seu grupo político fez alianças com o gestor que disputou a reeleição.

Eduardo Brito tem como vice-prefeito, o irmão do ex-parlamentar, Beto Fernandes (PSDB). Mesmo Ariano deixando o camarote da prefeitura, Beto Fernandes e o seu outro irmão, Fábio Fernandes, permaneceram no local.

O fato registrado na noite do último sábado já tem repercutido nos bastidores políticos de Mamanguape. Muitos já especulam que isto pode configurar em um rompimento entre Eduardo Brito e Ariano Fernandes.

Roberto Targino