Ex-deputado e pré-candidato à ALPB sofre acidente na região do Vale do Mamanguape - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ex-deputado e pré-candidato à ALPB sofre acidente na região do Vale do Mamanguape

Ariano fernandesO ex-deputado e pré-candidato ao parlamento estadual, Ariano Fernandes (PPS), foi vitima de um acidente automobilismo na BR 101, no trecho que dá acesso para o município de Mataraca, na região do Vale do Mamanguape, mas passa bem, apesar do susto.

O episódio foi registrado na última segunda-feira (03) quando o ex-parlamentar retornava do município de Mataraca, onde passou as festividades carnavalescas e aproveitou para visitar correligionários políticos

De acordo com informações policiais, a caminhoneta em que o ex-deputado estava, foi atingida por um Honda Civic, que era ocupado por duas pessoas, que também tiveram ferimentos leves.

Com o impacto da colisão, o carro de Ariano Fernandes capotou várias vezes, mas ninguém ficou ferido gravemente, apenas o susto, escoriações e danos materiais.

Ariano Fernandes seguiria em pré-campanha pelo interior do Estado, mas teve que adiar os planos. A informação foi confirmada pelo comunicador Williams Soares, da Correio do Vale FM, através de uma rede social.

PB Agora