Ex-governador da Paraíba se irrita ao ser questionado sobre aliança

roberti irritadoO ex-governador da Paraíba, Roberto paulino, do PMDB, ficou extremamente irritado durante entrevista concedida a uma emissora de rádio do Brejo Paraibano. O peemedebista não gostou ao ser questionado sobre a possibilidade de aliar-se ao atual prefeito Zenóbio Toscano, do PSDB, nas eleições este ano.

Roberto Paulino usou um tom firme para negar criticar qualquer especulação de aliança com Zenóbio. Ele disse que aquele que fizer este tipo de insinuação merece ser xingado. “Quando um camarada insinuar que eu vou me juntar com Zenóbio, chame ele de filho da p…, esse é o termo que eu digo. Eu merecia era respeito pela minha postura política”, afirmou indignado.

Tudo isso aconteceu após alguns veículos de imprensa em Guarabira especularem a união entre os partidos PMDB e PSDB no município. Os ‘boatos’ teriam ficados ainda mais fortes devido a relação cordial entre os deputados Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para encerrar a discussão e por fim de uma vez por todas nas especulações, Roberto Paulino tratou de anunciar quem será o candidato do partido à prefeitura do município. “Se depender de mim, de Raniery, de Fátima, Deda é o nosso candidato”, declarou o ex-governador.

PB Agora