Ex-líder do Governo RC, Hervázio Bezerra vê crise em ausência massiva do G10 a encontro com João Azevêdo: “Foi ruim”

Ex-líder do Governo RC, Hervázio Bezerra vê crise em ausência massiva do G10 a encontro com João Azevêdo: “Foi ruim”

Ex-líder da antiga gestão Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba, o deputado licenciado e atual Secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) criticou a ausência massiva dos deputados que integram o famigerado G10, na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo (PSB) nesta terça-feira (06) e considerou o movimento um início de crise.

Bezerra lembrou que os deputados que são do grupo têm que dá governabilidade à gestão e por isso a ausência do grupo foi ruim

“A vida é feita de opções, naquele velho ditado que todos sabem, que é ‘cada cabeça é um mundo’. Cada um escolhe o que julga, o que entende que seja melhor pra si. Eu acho que se entenderem o líder pode dar uma explicação, se entender que não deve dar que não dê. Eles têm dito sistematicamente que são governo e nós tivemos um convite do governador para esta reunião. Lógico que tenho direito de falar, vivo a conjuntura política, mas existe uma coisa chamada governabilidade e eu não posso ir lá omitir e esconder e tergiversar que não foi ruim o não comparecimento de alguns companheiros que integram a base do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba”, avaliou.

Blog do Ninja