Ex-marido diz que população reprova gestão de Tatiana Correia no Conde

Ex-marido diz que população reprova gestão de Tatiana Correia no Conde

aluizio e tatianaEx-prefeito e pré-candidato pelo PMDB na disputa eleitoral no Conde, Aloísio Regis que é ex-marido da prefeita Tatiana Correia (PT do B) concedeu entrevista ao PB Agora nesta terça, 19 e definiu a gestão da sua ex-companheira como ‘desastrosa’.

Segundo Aloísio, os índices de rejeição de Tatiana no município são alarmantes.

“A nota que a população dá é dois ou três, uma nota de reprovação!”, disparou.

Ao ser questionado sobre os motivos de tamanha reprovação, Régis foi direto: “A gestão dela é muito complicada e ela (Tatiana) não teve conhecimento de gestão pública. Para ser um bom gestor é fundamental ter zelo com o dinheiro público, além do conhecimento na gestão”, cutucou.

O ex-prefeito também relatou ao PB Agora, que Tatiana anda bastante apreensiva com a forte possibilidade de não disputar as eleições em face da condenação da gestora pelo Tribunal Regional Federal da 5º Região, em ação penal, por dois anos e seis meses em regime fechado por estelionato

“Nesse momento dizem que ela está inelegível, agora se ela arranjar uma liminar na Justiça para reverter as decisões poderá entrar ou não”, ponderou, lembrando que Tatiana enfrenta forte rejeição na cidade: “Essa rejeição a gestão também a torna desgastada no regime eleitoral pois ela enfrenta forte impopularidade”, frisou Aloísio.

Por fim, Aloísio comparou a situação da prefeita com a presidenta Dilma Rousseff (PT): “Muitos querem dizer que não foi golpe e é um crime você fazer as pedaladas fiscais, além do crime houve um estelionato eleitoral!”, encerrou.

Henrique Lima

PB Agora