Ex-panicat Carol Dias desabafa sobre depressão

Ex-panicat Carol Dias desabafa sobre depressão

A ex-panicat Carol Dias fez desabafo sobre depressão nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Dias fez um desabafo emocionante para seus seguidores em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (19), falando sobre depressão. Com uma foto da época na qual atuava como Panicat, no programa “Pânico na Band”, ela lembrou as fases mais difíceis da doença e afirmou ter chegado ao ponto de tentar suicídio.

Um belo dia, eu pisei em uma janela do flat que estava e pensei que eu não servia para mais nada e foi aí que minha irmã me pegou e disse: ‘Você é tudo para mim e para nossa família. Nós te amamos pra sempre’“, afirmou a modelo que ainda agradeceu a sua irmã Marcela pelo apoio.

Carol também relembrou os momentos que viveu na TV, quando ninguém imaginava o quanto ela sofria longe das câmeras. Mais tarde, a morena voltou a tocar no assunto, desta vez, nos Stories, analisando estar mais forte hoje para compartilhar a história e ajudar pessoas que possam passar pela mesma situação.

Não é fácil para mim abrir a minha história depois de tanto tempo, vocês nem imaginam, mas eu estou me preocupando com o próximo, em ver as pessoas felizes em um mundo em que elas não enxergam a felicidade real“, disse.

Confira:

RD1