Ex-peemebista defende união entre PMDB e PSB em prol de Gervásio: ‘é o melhor nome para unificar’

Nesta quarta-feira (29), o deputado estado Trocolli Júnior (PRO), afirmou que Gervásio Maia Filho (PSB) é a melhor opção para disputar o governo do estado nas eleições de 2018. De acordo com ele, o ex-membro do PMDB poderia unir os partidos em torno de um único projeto.

“Não tem ninguém na Paraíba com a capilaridade que Gervazinho tem, é o melhor nome e eu tenho certeza de que 90% do PSB acha isso. A minha maior expectativa é que ele traga o PMDB porque isso é importante para qualquer aliança, é um partido cortejado”, disse.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o ex-peemedebista lembrou que deixou as portas abertas ao sair da legenda e afirmou que a estratégia ideal para atrair os antigos companheiros é propor o diálogo e dar a eles o valor que merecem.

“Gervazinho navega bem porque é correto tanto no PMDB e PSB. O partido teve falhas com ele e por isso fez essa opção, mas não deixou inimigos por lá. Quando converso sobre isso, quando ele coloca na balança, tem praticamente só positivo”, avaliou.

Yves Feitosa