Ex-policial é preso acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Santa Rita

Ex-policial é preso acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Santa Rita

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil prendeu um ex-policial militar acusado de abusar sexualmente de duas meninas em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi feita após denúncia feita pelo Conselho Tutelar. O suspeito, que nega o crime, trabalha em uma marcenaria no Forte Velho, distrito da região.

De acordo com a delegada Paula Monalisa, além desse suspeito, a polícia descobriu que o padrasto também abusava da filha mais velha. Ela disse que foram realizadas diligencias para localizar o padrasto, mas ele não foi encontrado.

“As meninas relatam que ele atraia as crianças para um local abandonado que, supostamente, deveria ser o local onde ele trabalha como marceneiro. Em troca ele dava dinheiro a essas meninas. A mãe confirma que elas chegavam em casa com dinheiro. O padrasto também teria abusado da mais velha que tem dez anos de idade. Esses abusos em relação a mais velha teriam acontecido por duas vezes e com esse cidadão uma única vez”, revelou.

“Foi dito a ele que as meninas viriam à delegacia e ele se evadiu. Conseguimos pegar somente esse comerciante. A gente o trouxe e lavramos o flagrante”, arrematou.

A mãe da menina mais velha também poderá responder por saber que a filha mais velha era abusada pelo padrasto e não avisar a polícia.

Paraiba.com