Ex-prefeito confirma candidatura no Conde e alfineta atual gestora: “Ela só fez até a sétima série”

aloísio regisO ex-prefeito do município do Conde, Aloísio Régis, concedeu entrevista na tarde de hoje e reafirmou pré-candidatura na próxima eleição. Régis fez duras críticas à gestão da atual prefeita e ex-esposa, Tatiana Correia, ao sugerir que ela não tem ‘competência’ administrativa.

Para o ex-prefeito, a cidade enfrenta caos. “Não tem vacina nos postos de Saúde. Os funcionários sem receber, as escolas sem merenda. Quando fui gestor, ganhei sete prêmios em Brasília pela melhor merenda. Então, lá pelo menos deveria ser mantido o que é bom. Chegamos no colapso de tudo”, disse.

A arrecadação do município é de R$ 6 milhões por mês e para Régis é um valor suficiente para fazer boa gestão. “O julgamento que faço é pelos dados da gestão. Deixei todos os dados acima do que estavam quando entrei na prefeitura. Mas agora deve ter caído tudo na gestão da desastrada”.

O ex-prefeito sugeriu que Tatiana não tem ‘competência’ para gerir a prefeitura por falta de conhecimento. “A minha diferença pra ela é me formei administração de empresas, procuro me atualizar, ler, e ela só fez até a sétima série”.

Régis disse, ainda, que as acusações de que sua candidatura não será formalizada por complicações com a Justiça não procedem. “Eu posso ser candidato e peguem o meu nome e procure uma condenação? Mas a prefeita é quem não pode porque ela foi condenada pelo Tribunal Regional do Trabalho, no Recife. Ela é quem não pode”, falou.

Mesmo com uma pré-candidatura do PSB lançada na cidade, Régis apostou em aliança com o partido. “Existe espaço para conversar com o PSB. Só não existe espaço para conversar com o grupo da atual prefeita. Sou o candidato das oposições para tirar o Conde do desastre que se encontra. Eu tenho uma moral que não é a mesma dela”, concluiu.

Blog do Gordinho