Ex-Prefeito de Belém, no brejo, desmente nota publicada no blog de Fabiano Gomes e reafirma apoio a RC

tarcisio marcelo rebate fabiano gomesO ex-prefeito de Belém-PB, Tarcísio Marcelo (PSB), foi tomado de surpresa na manhã desta sexta-feira santa, no tocante a um maldoso boato político, envolvendo o seu nome. A surpresa se deu em decorrência de uma nota publicada no blog do renomado jornalista Fabiano Gomes, intitulada de “Ouvi dizer que…”, onde na mesma, cloca em xeque a posição política de Tarcísio  em relação ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Veja a nota de Fabiano Gomes na íntegra, clique aqui

Diante de tantos absurdos e de tamanha maldade, por parte de quem repassou, ao jornalista, tal conteúdo, Tarcísio se viu na obrigação de utilizar o direito de defesa, já que em nenhum momento a diretoria do blog o procurou para esclarecimentos, antes de publicar a nota. Leia abaixo o que disse o ex-prefeito.:

Caro Fabiano

Tenho uma admiração pelo profissional que o é. Mas, quanto à informação no ‘ Ouvi Dizer ‘ sinceramente é risível o nível colocado nesta nota.

1 – Não costumo fazer juras de amor, pois todos aqueles que as fazem são potenciais traidores.

2 – Nunca procurei Zenóbio Toscano para tratar de nenhum assunto e faz meses que sequer eu vejo ou falo com o mesmo com quem tenho apenas uma relação respeitosa, o mesmo não posso dizer do outro.

3 – Minhas posições políticas são bastante definidas não precisando de intermediários para falar com qualquer tipo de político.

4 – Se tivesse qualquer intenção para tal citados são os menos indicados, sem querer ser grosseiro com Zebónio.

5 – Acho que Ricardo que não é Marcelo e sim Luiz não é referência para me identificar, pois quem não tem identidade não indica.

6 – O senador Cássio a quem o conheço não tenho nenhuma dificuldade de conversar com o mesmo a luz e publicamente, pois só aos homens de caráter e credibilidade é que agem assim.

7- Sou filiado ao PSB tenho projeto para eleição proporcional com o meu nome ou da minha esposa, portanto defendo um projeto que ajudei a construir a 4 anos a trás. Tanto Ricardo quanto Cássio conhecem estes atores e ambos tem muito cuidado com a língua e periculosidade.

Por fim requeiro a divulgação deste texto como direito de resposta ao que ora repilo veementemente. E o faço amparado no ordenamento jurídico vigente neste país.

Atenciosamente
Tarcísio Marcelo 

Da Redação 
Com Portal Midia.net