Ex-prefeito de Sousa detona André Gadelha: “Ele faz política ludibriando o povo”

ANDRÉ GADELHAEm entrevista ao portal Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone, recém-filiado ao PSDB, fez duras críticas a administração do prefeito André Gadelha (PMDB) na prefeitura de Sousa.

Segundo Tyrone, “André faz política ludibriando o povo todos os dias, enganando, mentindo, tergiversando, vai construindo algo terrível que acaba por deixar uma cidade totalmente decadente”.

O ex-prefeito não poupou a administração de André Gadelha de fortes críticas notadamente no que diz respeito à capacidade de gerenciamento da máquina, questionando inclusive a honestidade do chefe da edilidade sousense. 

“Começou muito errado”, disse eleinformando que desde os primeiros dias da gestão os erros seriam gritantes.

Tyrone também deu zero a André Gadelha.

“Não vejo esperança de melhoria, e a nota não podia ser outra, é zero”.

Ele ainda enalteceu a decisão judicial que anulou o concurso público arquitetado pela gestão ‘Gadelhista’.

“Quem fez esse concurso já fez pensando na anulação, foi premeditada a anulação, a vontade era justamente de captar recursos, a vontade era fazer negócio”, acusou.

Perguntado se ele era a favor da realização de concursos públicos, ele disse: “Sou a favor de concurso, cometi um erro por não realiza-lo, tentei por três vezes realizar um concurso e não consegui, cometi esse erro e assumo”.

Completando o seu “arsenal” de denúncias contra André Gadelha, Tyrone detonou: “A intenção não era realizar concurso público, a intenção era captar recurso através de um falso concurso. Planejaram fazer um concurso com muitas fraudes para que ele fosse anulado, para que as pessoas pagassem por ele e outras recebessem indevidamente por ele”, completou.

Ao finalizar o assunto ele disse que esperava, por uma questão, sobretudo moral além de financeira, que o dinheiro das inscrições seja devolvido.

PB Agora com Diário do Sertão