Ex-prefeito do Conde denuncia atual gestora por aumento de secretarias

aluizio e tatianaO ex-prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), durante entrevista concedida nesta terça-feira (19) denunciou a atual prefeita do município, Tatiana Correa (PTdoB) por gastos excessivos na administração da cidade. Segundo ele, Tatiana teria dobrado o número de secretarias e assim os gastos com a máquina pública.

“Você vê o Conde em administrações anteriores com apenas 13 secretarias e a atual prefeita criou mais de 12. A cidade não tem condições de ter por exemplo, secretaria da mulher e de habitação. Tem que investir em educação e saúde. Eu não tive secretaria de habitação e quando governei entreguei 1281 casas, e ela com secretário, não entregou nenhuma. Essa estrutura extra custa R$25 mil por mês que poderia ser melhor investido”, explicou.

Indagado sobre uma de suas prioridades, caso volte a ser prefeito do Conde é enxugar a máquina pública e utilizar melhor o dinheiro público em benefício do povo.

“Minha prioridade é enxugar a máquina administrativa para que ela fique leve e tenha funcionalidade, para que possa atender aos apelos do povo do Conde”, prometeu Aluísio Régis.

PB Agora

Foto montagem internet