Ex-Prefeito Fábio Tyrone decidirá candidatura a Deputado Federal na 2ª quinzena de Fevereiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Ex-Prefeito Fábio Tyrone decidirá candidatura a Deputado Federal na 2ª quinzena de Fevereiro

tayroneO ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB) ainda resisti aos apelos dos amigos para que ele saia nestas eleições majoritárias, candidato a Deputado Federal.
Em reunião que manteve com seus amigos, e aliados políticos nesta sexta-feira (17), deixou claro que sua decisão em definitivo só vai sair da 2ª quinzena de fevereiro, ou após o carnaval.
– Estamos vendo se lanço o meu nome a Deputado Federal. A minha prioridade é manter o Grupo da Oposição unido, e formatar plataforma de apoio que der a vitória ao deputado Lindolfo Pires. Por enquanto a política da Paraíba anda indefinida. Torço pela união entre Cássio e Ricardo. Nisto prefiro aguardar as decisões futuras, citou Fábio Tyrone.
O ex-prefeito deixou claro também que pretende manter a união da oposição para o fortalecimento em 2016.
– Todos sabem que quero colocar o meu nome para a disputa a prefeito em 2016 novamente. Mas não serei empecilho. Se dentro do Grupo aparecer outro nome melhor do que o meu, ou com mais musculatura política, devemos conversar, sem problema. Neste momento, o objetivo é reeleger Lindolfo Pires, sentenciou.
Redação
@folhadosertao