Ex-presidiário é assassinado com pelo menos cinco tiros no bairro do Pedregal, em Campina

Mais um assassinato foi registrado em Campina Grande e aumentou a estatística da morte. O crime que movimentou a área policial na cidade, aconteceu na noite deste domingo (09) no bairro do Pedregal. Um em ex-presidiário, de 27 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Nossa Senhora do Carmo e a vítima foi atingida com três disparos na cabeça e dois no tórax.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), testemunhas contaram que o ex-presidiário estava trafegando numa motocicleta quando foi derrubado. Após cair no chão foi executado com pelo menos cinco disparos a queima roupa.

Uma viatura da PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil para realizar a perícia. Diversas viaturas foram mobilizadas, realizaram diligências mas até o momento não se tem pistas dos suspeitos de cometer o crime. A vítima havia saído da cadeia há pouco mais de um ano, onde tinha cumprido pena por tráfico de drogas e roubo. O crime vai ser investigado pela Especializada de Homicídios.

PB Agora