Ex-presidiário é executado a tiros no Varadouro; jovem baleado em comunidade da Capital

Ex-presidiário é executado a tiros no Varadouro; jovem baleado em comunidade da Capital

revolver assaltante .Um ex-presidiário  foi assassinado na comunidade “ Cracolândia”, no Centro da Capital. De acordo com a polícia, s acusados chegaram em uma moto e o carona efetuou os disparos. Para tentou fugir e acabou caindo na calçada do Comando Geral da PM. Policiais acionaram o Samu. Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe da motolância. Depois uma ambulância conduziu o rapaz de 31 anos para o Hospital de Emergência e Trauma.

Outra ocorrência: ‘Na Cangote do Uburu’, por trás do cemitério senhor da Boa Sentença havia três pessoas jogando dominó quando um carro, com três ocupantes, se aproximou e um deles efetuou disparos contra o grupo. Marcos foi atingido no local, enquanto os outros dois saíram na moto.

Eles foram perseguidos por esse carro e ao chegar num posto na Beira Molhada houve outro tiroteio e Danilo David foi atingido por quatro disparos. A moto em que eles estavam ficou no posto de combustível.

Marcos foi socorrido por terceiros para o Hospital São Vicente e depois transferido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Trauma. Já a segunda vítima foi socorrida pelo Samu direto para o Trauma.

Redação