Ex-presidiário é executado a tiros em plena via pública em Santa Rita

Na manhã desta segunda -feira (19) mais um homicídio foi registrado no Alto da Popular em Santa Rita-PB. Trata-se de um ex-presidiário conhecido por por bery Night, o ocorrido aconteceu na rua Campos Sales na comunidade do Onze – Alto da Popular que segundo os moradores que não quiseram se identificar disseram que apenas escutaram os tiros e que após o acusados evadirem do local a vítima já se encontrava sem vida.

De acordo com informações de populares a vítima é ex-presidiário e estava a pouco dias em liberdade, perguntado sobre a motivação do crime, as pessoas responderam o que motivou a morte da vítima foi o tráfico de drogas, “a disputa pelo comando é muito intensa entre eles, disse um cidadão que não quis revelar identidade.

A polícia foi acionada que logo chegou ao local do crime e isolou a área para a perícia perícia e, posteriormente, a remoção do corpo pelo GMOL. A polícia tentou informações dos criminosos que na localidade é considerada violenta e que ninguém sabe ninguém viu como medo de falar que impera no bairro.

Lamartine do Vale