Ex-presidiário é preso pela 5ª vez por roubo

roubo de celularA Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (15), o ex-presidiário José Wellington da Silva dos Santos, de 26 anos, flagrado minutos após roubar o celular de três mulheres, na Avenida Engenheiro de Carvalho, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O acusado saiu há um mês da cadeia pública de Cruz do Espírito Santo, onde cumpria pena por roubo, e já é a 5ª vez que é preso pela PM praticando o mesmo crime.

Desta vez, de acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, o suspeito anunciou o assalto em um ponto de ônibus, simulando que estava armado. “Ele estava com a mão por baixo da camisa, dizendo que se as vítimas não entregassem o aparelho, elas iriam morrer”, contou o capitão.

As mulheres, que estavam esperando o transporte público com destino a João Pessoa, pediram ajuda aos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) que passaram pelo local, minutos após o crime, e conseguiram prender o acusado. José Wellington da Silva dos Santos foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, na cidade de Bayeux.

MaisPB