João Pessoa 14/12/2018

Início » Paraíba » Ex-presidiário quebra medida protetiva e tenta matar companheira de 14 anos de idade que está grávida

Ex-presidiário quebra medida protetiva e tenta matar companheira de 14 anos de idade que está grávida

Policiais do 3º BPM prenderam na noite desta terça-feira, 20 de novembro, José de Arimatéia dos Santos Nunes, mais conhecido por Zé Baixinho de 39 anos de idade. Segundo informações estava ameaçando a companheira dele de 14 anos de idade, a qual, grávida de três meses.

Com o acusado ainda foi apreendido uma espingarda artesanal calibre 36,1, uma pequena quantidade de maconha e um facão de 45 cm.

Zé Baixinho queria ter relações sexuais com a jovem que se negou, sendo ameaçada, a Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima.

Ao chegar ao local o acusado não foi encontrado. Todo o material citado junto da vítima foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).

Por volta das 19h45m desta terça-feira (20), os policiais receberam a informação a respeito da fuga de Zé Baixinho, rapidamente a guarnição da ROTAM montou uma campana nas imediações do bairro do jatobá ao centro, conseguindo identificar o veículo e prender o acusado.

Ex presidiário pela prática de homicídio, agora Zé Baixinho vai responder também por Posse de Arma, Tentativa de estupro, Quebra de Medida Protetiva e Posse de Entorpecente.

Patos Online