Ex-senador elogia Rômulo, mas também move suas peças e prepara estrutura para disputar o Senado

NEYEm visita sem alardes à cidade de João Pessoa na última semana, o ex-senador Ney Suassuna (PSL) começou a “mexer as peças que dispõe” para pleitear a vaga de senador em 2014. O ex-parlamentar voltou à cena política paraibana recentemente a convite do deputado estadual Tião Gomes (PSL).

De acordo com Ney, sua prática política estará sempre pautada na prospecção de investimentos para a Paraíba. Também deverá autorizar nos próximos meses a sua inclusão nas pesquisas eleitorais para senador.

O ex-senador deve instalar um escritório de trabalho em João Pessoa até o final deste ano para receber lideranças políticas de todo o Estado. A sua ‘base militar’ também deve ser servir para a articulação do ‘projeto Aracilba Rocha’ que trabalhará por uma vaga na Assembléia Legislativa.

Amigos de longa data, como o empresário Cassiano Pereira e o deputado Mikika Leitão devem estar entre as figuras de proa para sua articulação política.

Ney também reafirmou que não pretende se candidatar à Câmara Federal, pois segundo ele, essa postulação poderia dificultar a eleição de Aracilba, uma vez que ela precisará fazer dobradinhas com outros candidatos a deputado federal.

Ytalo Kubitschek

PB Agora