Ex-zelador do Geo passa por audiência de instrução no caso sobre supostos estupros na escola

Ex-zelador do Geo passa por audiência de instrução no caso sobre supostos estupros na escola

A audiência acontece no Fórum Criminal da Capital, comandada pelo juiz Adilson Fabrício Gomes (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O ex-zelador do colégio Geo Tambaú, denunciado por estupro de vulnerável no escândalo sobre supostos abusos sexuais a crianças no banheiro da escola, passa por audiência de instrução na tarde desta segunda-feira (10). A audiência acontece no Fórum Criminal da Capital e foi iniciada por volta das 14h40, comandada pelo juiz Adilson Fabrício Gomes.

A audiência de instrução serve para a coleta de provas, depoimentos e outros elementos que auxiliarão no julgamento final em um processo.

Consta na denúncia que o ex-zelador do colégio Geo Tambaú teria participado de estupros dentro do banheiro da escola, em maio de 2018. Os estupros, ainda conforme denúncia do Ministério Público da Paraíba, teriam sido cometidos por adolescentes contra crianças, todos eles estudantes do mesmo local.

O caso veio à tona com os mandados de busca e apreensão contra quatro adolescentes suspeitos do ato infracional semelhante a estupro, como são direcionadas as acusações quando se trata de menores.

Três adolescentes foram apreendidos e internados no Centro de Educação do Adolescente (CEA), em Mangabeira, na Capital. O quarto menor, não encontrado em 8 de março deste ano, data de cumprimento dos mandados, ainda não foi encontrado pela Polícia Civil, três meses após a primeira busca.

ClickPB