Exathlon ganha três novos competidores de peso

Rodrigo, Michelle e Ricardo reforçam time de famosos

Mais três belos nomes estão confirmados no reality de competição que a Band grava no Caribe a partir deste mês. O fotógrafo Rodrigo West, a surfista Michelle des Bouillons e o empresário Ricardo Barbato embarcam em poucos dias para a República Dominicana onde irão encarar os desafios de Exathlon.

Com 1,94 de altura, o fotógrafo Rodrigo West, filho de Sidney Magal, já foi jogador de vôlei profissional na Europa, mas uma lesão o tirou das quadras. Atualmente pratica esportes aquáticos como surfe, kitesurfe e mergulho. Para muitos, o jovem de 27 anos merece o título de “homem mais gato do Brasil”.

Filha de surfistas, a bela carioca Michelle des Bouillons nasceu à beira-mar e pratica o esporte desde os 7 anos de idade. É tri-campeã carioca de Surfe, campeã no Festival Petrobras de Surfe, quinta no ranking brasileiro, além de conquistar a quinta posição na Copa de Surfe Francesa. Também já apresentou programas ligados ao surfe na televisão e fez campanhas para marcas esportivas importantes.

Aos 28 anos e mais em forma do que nunca, Ricardo Barbato é instrutor de Mahamudra, prática de exercícios que mistura ioga, corrida e exercícios funcionais. Ele também é ex-namorado da musa fitness Gabriela Pugliesi.

Os três estarão no “time dos famosos” do programa, do qual já fazem parte: o campeão olímpico Giba, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a zagueira do Santos Alline Calandrini e o surfista Pedro Scooby. Nas próximas horas, mais três nomes conhecidos serão anunciados pela emissora. Outras dez pessoas não conhecidas do público irão compor o time rival.

Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe, o reality da Band será gravado na República Dominicana. Na competição, os participantes terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores terão que mostrar força, inteligência e coragem. A mais difícil competição de resistência da TV brasileira estreia em setembro.

Band