Câmara em Foco

No dia do casamento de Randolfe, ex-esposa diz ter sofrido violência psicológica

Parlamentar se casou pela terceira vez nesta sexta (28),em Brasília, com a presença de várias autoridades

— Foto: Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

A ex-esposa do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), Claudenira Monteiro, afirmou ter sofrido violência psicológica do parlamentar enquanto eram casados. Randolfe se casou pela terceira vez nesta sexta-feira (28), em Brasília, com a advogada Priscila Barreto, em cerimônia com a presença de autoridades dos Três Poderes.

Em uma rede social, Claudenira respondeu a uma publicação informando o casamento do senador nesta sexta.

“Que ela não sofra a Violência Psicológica que eu sofri quando casada com ele. Foram várias Ações de Divórcio Consensual, sem sucesso, o que só se concretizou quando entrei com o Litigioso”, disse a ex-esposa.

O senador ainda não se pronunciou sobre o post.

O casamento ocorreu em uma mansão no Lago Norte, bairro nobre de Brasília, pertencente à família da atriz Glória Pires e seu marido, o cantor Orlando Morais.

Além de Lula, outras autoridades dos Três Poderes compareceram ao evento, como o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e os ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais), José Múcio (Defesa), Márcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência) e Renan Filho (Transportes).

Também estiveram na cerimônia parlamentares como os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Jaques Wagner (PT-BA) e os deputados federais Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffmann (PT-PR).

O Tempo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo