Expectativa de espaço na majoritária e garantias para a proporcional aproximam cada vez mais DEM do PSB

Efraim morais decisãoMesmo com alguns deputados estaduais levantando a bandeira em apoio a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB), o cenáriomais favorável ao Democratas, tanto na majoritária, quanto na proporcional é o apoio e a coligação com o PSB de Ricardo Coutinho. A informação é do presidente estadual da sigla, Efraim Morais.

Conforme o dirigente, duas condições foram estabelecidas para a manutenção do apoio do DEM ao PSB, a primeira, que já foi atendida, é a coligação na proporcional. “A coligação para a eleição e reeleição dos nossos deputados, tanto na Câmara, quanto na Assembleia é a com o PSB, já fizemos as contas e vimos que essa é o melhor caminho”, analisou.

A outra condição é um espaço na chapa majoritária, que apesar de não ter sido garantido, ainda é uma possibilidade real.

“O espaço existe na chapa de Ricardo Coutinho, a porta está aberta, não sabemos se seremos nós, mas existe ainda essa oportunidade”, falou.

Efraim ratificou ainda a preferencia pelo projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. “Eu entendo e não tenho nenhum receio de recomendar mais quatro anos de governo para Ricardo Coutinho”, finalizou.

PBA gora