F. Santos descarta trabalhar com atual técnico

f. santosFábio Santos tem contrato com o Cruz Azul, do México, até o meio do ano que vem, mas vive um impasse, afinal não pretende trabalhar mais com o técnico Tomás Juan Boy Espinoza. A informação é do seu empresário, Álvaro Serdeira. “Existe realmente uma diferença e o Fábio Santos não quer mais ser comandado pelo treinador”, disse em entrevista ao Portal da Band.

Espinoza está na equipe mexicana desde outubro de 2015.

Serdeira destacou que, se não tiver nenhuma negociação concretizada, o lateral vai ser obrigado a voltar à equipe. “O desejo de uma transferência está próxima, mas ele tem contrato com o Cruz Azul até o meio do ano que vem e tem que cumprir o contrato”, lembrou.

O empresário destacou, no entanto, que não recebeu nenhuma proposta oficial de Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG e Fluminense, como tem especulado pela imprensa.

“De concreto, eu não recebi nenhuma oferta. Apenas um diretor do Cruz Azul me informou que tem duas propostas concretas de dois times mexicanos de ponta”, sem revelar os nomes dos clubes.  “Devo me reunir com o Fábio Santos nos próximos dias e viajar para o México em até duas semanas para saber dessas propostas”, ressaltou.

Fábio Santos desembarcou em São Paulo na quarta-feira para passar as férias junto com a família.

Após o hexacampeonato brasileiro conquistado pelo Corinthians, Fábio Santos deixou o clube no dia 18 de junho do ano passado para jogar pelo Cruz Azul.

Band