Deputados eleito Bruno e Tovar Cunha Lima (PSDB) devem assumir oposição na assembleia

Falando como oposição, Tovar enfatiza que quer uma Assembleia autônoma e não submissa ao governo estadual

tovar 123Ao lado do deputado eleito Bruno Cunha Lima (PSDB), o também deputado eleito Tovar Correia Lima (PSDB), devem assumir a dianteira da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Tovar aliás, que é politicamente ligado ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já está exercendo esse papel, antes mesmo de assumir o mandato.

Em entrevista a Rádio Correio FM, o tucano garantiu que vai trabalhar para ver a Assembleia Legislativa autônoma e não submissa ao governador Ricardo Coutinho. O recado foi direto para os deputados da base do governo, que devem eleger Adriano Galdino presidente da Casa.

Falando como deputado da oposição, Tovar que vai renunciar o mandato de vereador em Campina Grande esta semana, disse que espera da nova presidência da Casa Epitácio Pessoa, atue com total transparência.

– Espero transparência para que o povo da Paraíba saiba das ações dos deputados que escolheram. Espero que a Assembleia acompanhe os acontecimentos nacionais, como já tem realizado, um acompanhamento sobre o que o povo tem e o que o povo quer – observou.

Enfático, ele destacou a necessidade de um parlamento autônomo e não com a sua presidência submissa ao Governo do Estado.

PBAgora