Família de foragido por assassinato o reconhece em vídeo divulgado na TV Correio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Família de foragido por assassinato o reconhece em vídeo divulgado na TV Correio

visto na tv correioUm dos acusados de assassinar um pedreiro em posto de gasolina, no município de Campina Grande, se entregou na tarde dessa quinta-feira (20) a polícia. De acordo com o delegado, Antônio Lopes, a vitima se apresentou espontaneamente após familiares a reconheceram nas imagens divulgadas na imprensa.

Éverson dos Santos Bernardo, 25 anos, se apresentou junto com a advogado e confessou o crime. Segundo a polícia, ele disse que matou o pedreiro, após uma confusão envolvendo seu irmão. A chave da motocicleta do irmão havia desaparecido. Ele prestou depoimento e foi liberado, porque não tinha flagrante e nem passagem pela polícia. Mas o delegado disse que pedirá a prisão preventiva dele.

Após as imagens divulgadas na imprensa, a polícia conseguiu identificar todos os envolvidos no crime. Além de Éverson, outros dois foram identificados, seu irmão Euderson dos Santos e um jovem conhecido como Álisson “Gago”.

O crime 

O homicídio aconteceu no sábado (15), no município de Campina Grande. A vítima foi Jailson Barbosa da Silva, de 29 anos.

O rapaz foi assassinado com golpes de facas e chave de roda, que atingiram o tórax e abdômen dele. Ele ainda foi socorrido, mas morreu. A morte aconteceu após uma discussão em um posto de gasolina. Na ocasião, eles ingeriram bastante bebida alcoólica.

As imagens do crime foram veiculadas no programa Cidade Alerta Paraíba, Tv Correio/ Record HD.

Portal Correio