Família reage e mata ladrão em tentativa de assalto; duas vítimas ficam feridas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Família reage e mata ladrão em tentativa de assalto; duas vítimas ficam feridas

revoltaUma família reagiu a uma tentativa de assalto no fim da manhã desse sábado (7) na Zona Rural do município de Areia, distante 130 quilômetros da Capital e localizada na região do Brejo. O saldo, segundo a Polícia Militar de Areia, foi o assaltante morto e duas vitimas feridas.

De acordo com informações da Polícia, um homem teria invadido uma propriedade rural numa tentativa de assalto e acabou sendo morto por um dos componentes da família que teria entrado em luta corporal, conseguido tomar a arma e atirado no bandido.

A reação teria acontecido no momento em que o assaltante teria atirado contra as vítimas e atingido a esposa e um trabalhador do dono da propriedade. Os feridos foram levados para o Hospital da cidade e em seguida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ao ver familiares feridos, um dos membros da família teria reagido e lutado com o assaltante, tomando a arma e o atingindo com um tiro na cabeça. O bandido morreu no local.

A Polícia informou que no momento da tentativa de assalto havia sete pessoas na propriedade. O bandido teria entrado armado e rendido quem encontrava pela frente.

A Polícia foi chamada ao local para registrar a ocorrência. O corpo foi levado para a Núcleo de Medicina Legal, em Campina Grande.

Portal Correio