Família tem casa invadida e homem é morto da frente dos filhos na PB

revolver grandeDois homens foram assassinados na Região Metropolitana de Campina Grande, um deles morreu na frente dos filhos após ter sua casa invadida por bandidos. O crime aconteceu na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça e vitimou o agricultor Adelmo Farias de Oliveira, 27 anos, e outro homem que não foi identificado.

No início da manhã desta quinta-feira (18), estavam na residência apenas a esposa e os dois filhos do Adelmo quando dois homens apareceram no portão da casa. De acordo com a esposa da vítima, a dupla pediu que ela abrisse a porta e a chave do carro. Os homens entraram na residência e logo em seguida escutaram um barulho fora da casa. Nesse momento, Adelmo chegava a casa em uma moto e no instante em que abriu a porta foi rendido pelos marginais. Ainda segundo a mulher de Adelmo, que não teve a identidade revelada, um dos marginais apontava a arma para a cabeça da sua filha de seis anos.

Ajoelhado e com as mãos na cabeça, Adelmo foi constantemente ameaçado de morte pelos bandidos que lhe pediam dinheiro e a chave do carro. Após Adelmo afirmar que a chave do veículo estava em uma estante, um dos homens as pegou e tentou correr quando foi baleado pelo comparsa, que também atirou no Adelmo. O tiro atingiu a região do rosto da vítima.

O assaltante que fugiu ainda não foi localizado.

PB Agora