Familiares protestam por morte em acidente nas Três Ruas dos Bancários, na Capital - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Familiares protestam por morte em acidente nas Três Ruas dos Bancários, na Capital

Protesto por morteFamiliares de jovem de 26 anos, vitimado em colisão nas ‘Três Ruas’ do bairro dos Bancários, em João Pessoa, realizaram protesto no início da noite desta segunda-feira (2). A manifestação também ocorreu no local, nas proximidades da rua Rosa Lima dos Santos.

Os participantes da movimentação atearam fogo em pneus, fechando a via para o tráfego de veículos. Eles reivindicavam melhorias no trânsito do local, com obras de sinalização, para que casos como este não se repitam. Também reclamavam da impunidade sobre o outro condutor envolvido. Apesar do clima tenso, não foi um episódio violento. Ninguém sofreu qualquer ferimento.

Policiais do 5º BPM estiveram no local e fizeram as negociações para dar um fim à mobilização, que foi das 18h às 20h. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a via foi liberada pela Semob.

Na ocasião do acidente, ocorrido na última sexta-feira (30), às 19h, o jovem havia perdido uma perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde ficou internado desde então. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira. O corpo será velado no bairro de Mangabeira.

Segundo os presentes, haverá uma nova manifestação, no mesmo local, nesta terça-feira (3).

 

Portal Correio