Fãs de Paul Walker fazem petição para mudar nome de rua onde ator morreu - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Fãs de Paul Walker fazem petição para mudar nome de rua onde ator morreu

paul walker30.nov.2013 – Policiais trabalham perto dos destroços do Porsche vermelho que bateu neste sábado (30) em poste de luz, em Valencia, um condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente matou Paul Walker , 40, ator da franquia “Velozes e Furiosos”, e um amigo dele, confirmou um empresário de Walker Leia maisFotomontagem/Divulgação/Universal e Dan Watson/”The Valley Signal Santa Clarita”/AP

Há uma briga entre os fãs de Paul Walker e os moradores da rua em que o ator morreu, vítima de um acidente de carro, no dia 30 de novembro, em Valencia, na Califórnia, informou o site TMZ.

Segundo o site de celebridades, um grupo de fãs quer prestar uma homenagem ao ator e batizar o local com seu nome, mas os moradores da região não concordam.

Uma petição com milhares de assinaturas tem circulado online – pedindo que a cidade de Santa Clarita mude o nome da rua para “Walker Rodas Memorial Parkway”.

O problema é que a maioria dos moradoresnão admite a mudança e alega que Paul Walker não fez nada para a comunidade.

O vereador TimBen Boydston contou ao TMZ que a rua só pode ser renomeada com o apoio da comunidade. Por isso, a mudança parece um sonho.

 

Uol