Paraíba

Após aproximação com Veneziano repercutir na oposição, Ruy minimiza: “Esse processo eleitoral às vezes começa de maneira antecipada demais”

Foto: Assessoria

“Não posso tá interferindo nos partidos. O MDB tem um diretório e na hora propícia, com certeza vai tratar o tema das eleições municipais” a frase é do deputado federal Ruy Carneiro, após o aceno feito a ele pelo senador Veneziano Vital (MDB) ter repercutido entre integrantes da oposição em João Pessoa.

Ruy detalhou a relação que tem tido com Veneziano e frisou que o senador está em uma posição de referência política já que é vice-presidente do Senado e possui livre trânsito com o governo federal, fazendo com que pleitos que cheguem até ele possam ser apreciados de forma mais eficaz.

Neste sentido o deputado federal frisou que a parceria que tem mantido com Veneziano até o momento é administrativa e que no momento certo, no ano eleitoral, possíveis parcerias políticas serão debatidas de forma mais efetiva.

“Nós saímos há pouco de uma eleição e esse processo eleitoral às vezes começa de maneira antecipada demais. O senador Veneziano está uma uma posição de referência pra nós e pela aproximação que tem com Lula poderá ajudar demais a Paraíba, já está ajudando e é disso exatamente que quero participar com ele. O que tenho conversado com ele é sobre a Paraíba, já levei uma série de prefeitos, já levei um pleito do Laureano, ele prontamente vai ajudar, estamos dividindo o recurso para fazer uma grande reformar no ambulatório, vou tratar com ele também uma série de ações no Centro Histórico de João Pessoa, na ordem 3,5 milhões de reais. Nós vamos conversar com a bancada e nossa prioridade é aproveitar a oportunidade de ter um paraibano na vice-presidência do senado para ajudar as pessoas e municípios e melhorar uma série de ações que para acontecer precisam de intervenção no governo e nos recursos e a boa relação de Veneziano com o governo federal ajuda muito nessa nossa trincheira de luta” detalhou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo