Fazer sexo oral é bom para a saúde e deixa a mulher mais feliz - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Fazer sexo oral é bom para a saúde e deixa a mulher mais feliz

oralUma pesquisa da State University of New York (EUA) sobre o sémen em que os cientistas comparam a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres, concluiu que praticar sexo oral é bom para a saúde das mulheres e as deixa mais felizes.

Os resultados: mulheres que fazem sexo oral no parceiro fixo e têm com ele uma relação sem proteção têm menos tendência à depressão.

Mas não é só, o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogénio e oxitocina, que elevam o nível de humor, melatonina, que é agente indutor do sono, e seratonina, o mais conhecido neurotransmissor antidepressivo.

Outros assuntos encontrados na pesquisa:

– Mulheres sexualmente ativas apresentam menos sintomas de depressão que mulheres celibatárias.

– Mulheres que se descreveram como promiscuas e que fazem sexo protegido apresentaram o mesmo nível de depressão que o grupo da abstinência sexual.

Resumo do estudo:

– A quantidade de sémen no corpo da mulher pode indicar o quanto feliz ela é.

O que é o sexo oral femenino?

Sexo oral consiste em toda a atividade sexual onde ocorre estímulo dos genitais com a boca, a língua e possivelmente com a garganta. Quando é feito no homem normalmente é chamada felação/Fellatio.

Pode ser realizado como preliminares antes do ato sexual, assim como o clímax de um ato sexual, durante ou depois do ato Sexual. Pode ser por vezes realizado com a exclusão de todos as outras formas da atividade sexual.

Da redação com Jornaldanet