Feira de milho verde da Empasa terá forró-pé-de-serra neste sábado

milho-300x210Um trio de forró pé-de-serra vai animar o pátio da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, neste sábado (22). No horário das 6h às 9h, o grupo vai receber os clientes que forem comprar milho verde. No domingo, véspera de São João, a feira de milho também vai funcionar.

“Esperamos que não falte o produto para os consumidores”, disse o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho. A feira acontece a partir das primeiras horas da manhã, mas para garantir os melhores produtos é preciso chegar cedo.

O presidente da Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope), Renato Ponciano, disse que todos os anos o forró-pé-de-serra anima a feira do milho verde e anunciou outro benefício para os clientes. “Quem vier comprar o milho, aqui na Empasa, também vai poder provar nas barracas a boa pamonha e canjica”.

A direção da Empasa decidiu dispensar a taxa de entrada que era paga pelos fornecedores de milho verde e por conta dessa medida as pessoas estão comprando a mão de milho ao preço que varia de R$ 25,00 a R$ 35,00, além de encontrar um produto de qualidade superior ao que é vendido nos mercados públicos.